Pets Exóticos

Aqui no SOS Hospital Veterinário os pets exóticos também recebem o que há de melhor em tratamento veterinário! Atendemos coelhos, chinchilas, ramsters, ratos, porquinhos da índia, aves e répteis. Conheça alguns dos serviços que oferecemos para pets exóticos:

Aves e répteis 

Oferecemos atendimento e acompanhamento clínico e cirúrgico para aves, como calopsitas, periquitos, canários e papagaios. Assim como para cágados, jabutis e serpentes.

Procedimentos mais comuns em aves:

Retirada de tumores

Imobilizações em caso de fraturas

Corte de pena de asa

Procedimentos mais comuns em répteis:

No caso de cágados e jabutis, reparo cirúrgico de casco e plastrão (em caso de ataque por cão ou atropelamento, por exemplo.

Coelhos

Fazemos atendimento clínico e cirúrgico para coelhos, incluindo castrações, reparo de fraturas e procedimentos odontológicos. 

Chinchilas, ramsters, ratos e porquinhos da índia

Atendimento clínico e cirúrgico, acompanhamento nutricional e procedimentos odontológicos (como desgaste dos dentes e reparo de fraturas).

Atendimento no SOS Hospital Veterinário

O atendimento de pets exóticos no SOS Hospital veterinário é realizado pela veterinária Cristiane Borges Vargas. Formada em Medicina Veterinária pela UDESC – SC, 2014, Cristiane tem experiência na área de atendimento clínico e cirúrgico, com residência em cirurgia de pequenos animais pela UDESC (2014-2016) e mestrado em Ciência Animal pela UDESC (2016-2018). Desde o início de sua carreira acadêmica Cristiane atende pets exóticos, com experiência no manejo de aves, roedores e répteis.

Como está a
saúde do seu pet?

Agende sua consulta