Internação

No SOS Hospital Veterinário seu pet pode ficar internado com segurança e conforto. São leitos individuais, em ambiente climatizado e com assistência veterinária 24h. Possuímos internações separadas para cães com doenças infecto contagiosas e também uma área externa com gramado sintético, cercada e monitorada, para que os pets possam pegar sol, brincar e fazer suas necessidades fora do leito (se assim preferirem). 

Internação exclusiva para felinos

Para não causar estresse nos pacientes, tanto felinos quanto caninos, as internações para ambas as espécies são separadas. Na internação de felinos contamos com recursos catfriendly, como a utilização contínua de um difusor de Feliway (hormônio sintético que promove o bem-estar dos gatinhos) e iluminação ambiente aliada à cromoterapia, que auxilia na ambientação e recuperação dos pacientes.

Unidade de Terapia Intensiva

Para casos de maior gravidade o SOS Hospital Veterinário dispõe também de uma UTI. A internação possui equipamentos de suporte e monitoramento vital com acompanhamento médico exclusivo, com um veterinário presente 24h e disponível apenas para o paciente internado.

Como está a
saúde do seu pet?

Agende sua consulta