Cirurgia Veterinária

O SOS Hospital veterinário conta com profissionais capacitados para realizar cirurgias eletivas e de emergência em cães, gatos, aves e roedores. As cirurgias são realizadas sempre com a presença de um anestesista e um auxiliar, que permanecem com o cirurgião durante todo o período do procedimento. Castrações, cesáreas, cirurgias abdominais, cirurgias ortopédicas, cirurgias oftálmicas, cirurgias oncológicas, cirurgias de coluna e cirurgias de tórax são alguns exemplos.

Estrutura do Hospital

O SOS Hospital Veterinário dispõe de dois centros cirúrgicos completos, aparelhos de anestesia modernos, monitores cardíacos, oximetria, aparelho de pressão para mensuração de pressão invasiva e não invasiva, bisturi elétrico, material para cirurgia ortopédica além de uma equipe qualificada para oferecer segurança no procedimento cirúrgico e uma boa recuperação. Todos os pacientes que passam por cirurgia no SOS Hospital Veterinário são monitorados não só durante o procedimento, mas também no período de recuperação, quando ficam em nossa internação ou UTI.

Atendimento cirúrgico no SOS Hospital Veterinário

O corpo clínico de médicos veterinários do SOS Hospital é formado pelos cirurgiões Samuel da Rosa Machado, Cristiane Vargas, Thiago Liposki e Daiane Blasius. O profissional responsável pelas anestesias é o médico veterinário especialista Arthur Petroli.

Como está a
saúde do seu pet?

Agende sua consulta